1.Informações ao cliente e Portes de Envio:
1.1 Sabores&Amores é uma empresa sediada em Pombal, aberta em 2020.

1.2 Informamos que temos uma política de oferta de portes de envio no território Português em compras iguais ou superiores a 50€.

1.3 Esta oferta de portes limita o envio aos 2kgs de peso quando o mesmo tiver como destino as Ilhas nacionais de Portugal. Passados os 2kg de peso para as ilhas, os envios são cobrados segundo a tabela de CTT nacional. No caso de grandes volumes, pode ser feito envio por transportadora, verificando-se antes orçamento para o envio: envie-nos email para saboreseamoresinfo@gmail.com

1.4 Também temos activa a política de oferta de portes de envio em valores iguais ou superiores a 50€ para Espanha peninsular.

1.5. FORMAS DE PAGAMENTO:
DISPÕE DE 24H SEGUIDAS PARA FAZER O PAGAMENTO DA SUA ENCOMENDA. NO CASO DE CAMPANHAS PROMOCIONAIS, DISPÕE DE 12H SEGUIDAS PARA PAGAMENTO. ULTRAPASSADO ESTE PRAZO, A ENCOMENDA É CANCELADA AUTOMATICAMENTE.

• Referências multibanco
• transferência bancária (neste caso é obrigatório envio de comprovativo via email)
• cartão de crédito
• MB WAY
• Não fazemos envios contra-reembolso.

  1. Política de devoluções e reembolsos:
    • 2.1 Como previsto legalmente, o consumidor tem o direito de devolver ou cancelar o contrato online nos 14 dias seguintes à compra, sendo que o reembolso será efectuado no prazo de 14 dias através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor. Os custos de envio não serão devolvidos, se houve lugar ao seu pagamento; no caso de ter usufruído de oferta de portes de envio, o valor a cobrar pelos portes de envio se não tivessem sido oferecidos será descontado no valor a devolver ao cliente (visto que a nossa empresa teve esse custo na mesma).
    • 2.2 No caso de o consumidor solicitar uma modalidade de entrega diferente, a loja online não é obrigada a reembolsar eventuais custos adicionais de entrega.
    • 2.3 No caso de o cliente ter usufruído da oferta de portes na sua compra, os custos da devolução da sua encomenda são da sua responsabilidade. No caso de o cliente ter seleccionado Recolha em Loja na sua compra, também será da sua responsabilidade os eventuais custos de transporte para troca.
    • 2.4 No caso de devolução, deve o cliente fazer-nos chegar o material em segurança à loja (devidamente protegido e nas embalagens originais intactas), salvo se outra situação seja acordada com a loja. Não faremos devolução de peças pedidas especificamente a pedido do cliente (a chamada made-to-order), ou seja, de peças que não tínhamos em stock e o cliente pediu para encomendarmos de propósito para si, dado que nos obrigou a compra de produto contando com a sua venda.
    • 2.5 No caso de artigos de época, como artigos com tema de Natal ou tema de Páscoa, não faremos devolução dos mesmos artigos passada a data comemorativa. O cliente poderá trocar por outro artigo ou artigos à sua escolha mas dentro do mesmo tema. Ou seja: se comprou uma toalha de Natal e pretende fazer a troca depois do Natal, faremos a troca unicamente por artigos de tema Natal; se comprou uma peça de Páscoa e pretende trocar passado o dia de Páscoa, trocaremos por artigos de Páscoa. Esta é uma salvaguarda para a nossa loja, exclusão devidamente exposta nos nossos Termos e Condições de Venda, quer em loja quer online.
    • 2.6 Não poderemos aceitar a devolução de artigos de Aromas para Casan que tenham sido utilizados, pois são produtos consumíveis. Poderemos disponibilizar, mediante pedido do consumidor, tester de aromas na sua encomenda, como palheta de papel besuntada com o odor escolhido (para que não tenham de o utilizar).
    • 2.7 Não poderemos aceitar a devolução de artigos de Cuidados de Corpo, por questões de higiene, caso tenham sido abertos.

    • 3. Política de trocas:
    • 3.1 O cliente pode trocar a mercadoria que adquiriu por não gostar, suportando nesse caso os custos da troca no que respeita a transporte. O prazo para esta troca é de 14 dias após a compra online.
    • 3.2 No caso de a mercadoria ser danificada no transporte e não houver artigo igual para substituição, o cliente pode solicitar a devolução do valor pago ou trocar por outro artigo sem qualquer custo envolvido para si.
    • 3.3 No caso de artigos de época, como artigos com tema de Natal ou tema de Páscoa, não faremos devolução dos mesmos artigos passada a data comemorativa. O cliente poderá trocar por outro artigo ou artigos à sua escolha mas dentro do mesmo tema. Ou seja: se comprou uma toalha de Natal e pretende fazer a troca depois do Natal, faremos a troca unicamente por artigos de tema Natal; se comprou uma peça decorativa de Páscoa e pretende trocar passado o dia de Páscoa, trocaremos por artigos de Páscoa. Esta é uma salvaguarda para a nossa loja, exclusão devidamente exposta nos nossos Termos e Condições de Venda, quer em loja quer online.
    • 3.4 Troca em caso de falha de stock na loja online: caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda por erro de stock na loja online, o cliente será avisado por correio eletrónico ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de: anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento; troca por outro artigo; ou que aguarde por reposição. Fica ao critério do cliente o que fazer.

4. Qualquer reclamação sobre o estado da encomenda deve ser feita nos 3 dias seguintes à sua recepção. Ao solicitar embrulho dos seus artigos, deve ter em atenção que existe um tempo para reclamar o estado da sua encomenda.

• 5. Envios:
• 5.1 Após recebermos comprovativo de pagamento da encomenda por parte do cliente no e-mail saboreseamoresinfo@gmail.com, ou comprovativo automático no caso dos métodos de pagamento que nos notificam, a encomenda é enviada no prazo máximo de 48h úteis e o cliente informado acerca do mesmo envio via email. No caso de estarmos em campanha promocional, a encomenda pode demorar até 7 dias úteis após pagamento a ser expedida. Será informado da expedição logo que enviemos, agradecemos a sua compreensão nestes dias porque quando fazemos campanhas recebemos várias encomendas. 🙂
• 5.2 As encomendas são enviadas em Portugal Continental pela transportada FOZPOST, salvo raras excepções. A FOZPOST garante os envios com segurança e todo o cuidado, no prazo de 2 dias úteis (por norma entregam no dia útil seguinte ao envio, mas permitimo-nos dar um segundo dia para entrega). Caso haja algum atraso, agradecemos a sua pronta comunicação à nossa empresa para que possamos resolver com a maior brevidade possível.
• 5.3 Todos os nossos envios são acompanhados de factura simplificada. Caso pretenda factura com dados, deve solicitar por email no momento em que efectuar encomenda: seleccionando SIM no campo CONTRIBUINTE e colocando o mesmo.
• 5.4 O nosso prazo de reserva é de 1 dia seguido (úteis e não úteis). Caso o pagamento não seja efectuado ou não tenhamos recebido o comprovativo do mesmo dentro desse prazo de 24h, damos a encomenda como cancelada por responsabilidade do cliente. No caso de campanha promocional, são dadas 12h para pagamento da encomenda, cancelada automaticamente após.
• 5.5 Reforçamos: No caso de campanha promocional a decorrer, o prazo de reserva para produtos adquiridos com desconto diminui para 12h limite.
• 5.6 Agradecemos que todo o serviço seja facilitado com o preenchimento correcto de todos os dados solicitados: morada, telefone, nome completo e NIF.
• 5.7 Em caso de envios internacionais, os mesmos são feitos em correio registado. Não são da nossa responsabilidade quaisquer taxas que eventualmente a alfândega do país de destino possa cobrar, assim como de qualquer atraso. No momento do envio da encomenda, o número de registo do envio é enviado ao cliente para que possa acompanhar o mesmo. Em caso de envios para fora da União Europeia, pode dar-se o caso de a encomenda ficar retida por algum tempo na Alfândega, e nesse caso de forma alguma podemos ser responsabilizados pois o envio da nossa parte foi feito no prazo acordado. O cliente deve ter o cuidado de seguir o estado do seu envio e proceder ao pagamento de eventuais taxas e proceder também ao levantamento da sua encomenda se estiver nos serviços de correios locais: no caso do Brasil, por exemplo, sabemos que muitas vezes os clientes não são logo informados de quando recebem encomendas da União Europeia, não as levantam em 10 dias e depois são devolvidas ao remetente passados meses. Por favor, tenha em atenção essa falha dos correios locais, que não é nossa e como tal não seremos responsáveis pela mesma.
• 5.8 Qualquer dúvida pode e deve enviar email para saboreseamoresinfo@gmail.com

– Resolução Alternativa de Litígios: CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO).

EM POMBAL:
Rua Santa Lúzia,n15 RC
3100-483 Pombal
Telm. 917 600 130 (Chamada para a rede móvel nacional)
e-mail: saboreseamoresinfo@gmail.com

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